SEO e Analytics: O Batman e Robin do seu site!
Qual a relação do SEO e do Analytics para a sua estratégia de marketing digital? Veja mais sobre essas ferramentas para o seu site Você sabe qual a relação do SEO e do Analytics em seu site para uma…
Reunimos os melhores profissionais das mais diversas áreas, através de uma ampla rede de amigos e parceiros, para atender a sua empresa com rapidez e qualidade, já que para nós da Proj3ct: qualidade, agilidade, inovação e pontualidade andam juntos.
Venha com a gente!
Porque não queremos ser apenas mais uma das suas agências. Queremos ser a SUA AGÊNCIA, porque para nós cada cliente representa nossa própria empresa. Não queremos ser seus fornecedores queremos ser protagonistas na sua história, na nossa história.
Do absoluto zero a agenda cheia. Com um prazo extremamente apertado.
Crescimento de + de 4000% no trafego orgânico e + de 200% no faturamento em menos de 6 meses, utilizando o inbound marketing.
Alterosa Parracho + de 200% de crescimento no trafego orgânico em 30 dias
Seja bem vindo a Proj3ct, nosso time está empenhado no sucesso da sua empresa. Nosso grande compromisso é aumentar suas vendas. Queremos proporcionar a você a melhor experiencia e ser a sua agência definitiva. Tem um projeto? Vamos bater um papo e tomar um café!
Qual a relação do SEO e do Analytics para a sua estratégia de marketing digital? Veja mais sobre essas ferramentas para o seu site Você sabe qual a relação do SEO e do Analytics em seu site para uma…
O foco de todo grande projeto de marketing é trazer novos clientes para a empresa, gerar mais vendas e assim aumentar o lucro, correto? Pela nossa experiência, 98% das empresas responderão: SIM. Aqui na Proj3ct nós trabalhamos o marketing digital…
Imagine se você fosse dono de uma padaria numa rua cheia de padarias? Para vender mais pão a sua padaria deveria ter mais produtos deliciosos, estar situada em evidência na rua e ter a vitrine mais bonita. Na Internet a…
Nos dias atuais, o aplicativo de mensagem instantânea de maior popularidade no mundo é o WhatsApp. Porém, o seu uso também é crescente nas empresas e nas relações comerciais, para ajudar as empresas foi lançado o WhatsApp Business, o mas…
Nos dias atuais é comum as empresas desenvolverem estratégias de funil de vendas. Mas o que seria o funil de vendas? No projeto de ciclo de vendas de um produto o funil de vendas se refere ao processo de atração…
Existem 3 tipos de mídias que definem a forma como o conteúdo chega até seu cliente. Onde cada um desses grupos tem um papel essencial e complementar em qualquer estratégia de marketing. Conseguir com que seu conteúdo chegue até seu…
Sabe aquele famoso ditado, “a união faz a força”? Com o co-branding ele tem total sentido. Ao contrário do que popularmente conhecemos, em que as marcas vivem em disputas, esta modalidade visa a parceria para a chamar a atenção do…
Saber das principais métricas dos stories do Instagram é essencial para fazer as análises do Instagram da sua empresa. Impressões Este recurso mostra o número de vezes que o seu conteúdo foi visto nas stories do Instagram. Essa métrica…
Popular entre os usuários do Instagram, os stories são um verdadeiro sucesso com seus conteúdos de 15 segundos, e eles podem ficar mais interessantes com os aplicativos que selecionamos Os stories fazem muito sucesso entre os usuários do Instagram.…
Ter um blog se tornou uma grande importância para a expansão online de uma empresa. E você sabe por quê? Veja neste post Vale a pena investir em um blog? Se você pretende ter mais presença na internet, a…
Investir em uma loja virtual não é um bicho de sete cabeças e não pode ser considerado como uma ação de venda alternativa. Atualmente é cada vez maior o número de pessoas que compram todos os tipos de produtos pela…
A ideia de que para uma empresa crescer nas redes sociais era preciso buscar um grande influenciador digital está ficando cada vez mais no passado. Os micro influenciadores ganham a preferência quando o assunto é engajamento com os seguidores. …
Ferramentas importantes, os algoritmos fazem o diferencial em sua estratégia nas redes sociais. Saiba como usar eles de forma positiva Você sabe porque os algoritmos são o diferencial em sua estratégia nas redes sociais? Não importa em qual rede…
Atualmente houve um aumento exponencial no nível de competitividade entre profissionais das mais variadas áreas da saúde. Dessa forma, é necessário que o profissional busque formas honestas para conseguir se solidificar no mercado, se destacar e conseguir mais clientes. Tudo…
Você sabe a importância de analisar a experiência do usuário? Essa ação monitora atributos que determinam se a navegação em um site é satisfatória ou não. Como cada vez mais pessoas estão conectadas, naturalmente surgem novas formas de serviços…
As redes sociais apresentam uma linguagem diferenciada para apresentar os seus produtos. Saiba mais! É inegável que atualmente as redes sociais fazem parte de nosso cotidiano. Para trabalho ou lazer, muitas pessoas fazem contas para interagir e se comunicar.…
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e ao mesmo tempo em que se encontra bastante competitivo, visto que a marca é o objeto principal para que o e-commerce ganhe destaque no mercado. Mais você aí, já ouviu…
Ter presença nas redes sociais é muito importante para a visibilidade de sua marca. Mas qual a importância de ter uma frequência certa para as postagens? Veja neste post As redes sociais são locais ideais para as marcas terem…
A busca por algo diferenciado é o que a maioria dos donos de e-commerce buscam atualmente. É preciso ter algo que chame a atenção das pessoas, especialmente nos dias de hoje, onde os consumidores estão cada vez mais exigentes. Com…
Por que é importante definir a brand persona de seus negócios? Aprenda mais sobre essa estratégia que cria personagens para o melhor relacionamento com seus clientes Você sabe o que é uma brand persona? E qual a importância dela…
Tão importante quanto conquistar, manter os clientes é o diferencial para as receitas e sucesso de sua empresa. Veja como manter a retenção Ter clientes é o principal objetivo de qualquer empresa. Assim, estratégias de marketing para captá-los são…
O conceito de rebranding está relacionado à alteração de itens que compõem a marca de forma a criar uma nova identidade para ela. Basicamente, é trabalhar novas formas de comunicação e design para mudar a imagem da marca que os…
Definir uma buyer persona é fundamental para a sua estratégia de marketing digital. Neste post selecionamos dicas para ajudá-lo nessa missão Você sabe a importância de definir a buyer persona do seu negócio? Entenda que isso é um passo…
Neste momento, investir em uma boa plataforma fará o diferencial no sucesso de sua loja virtual. Por isso, pesquise bem antes de decidir! A plataforma impacta diretamente na navegação do consumidor e, consequentemente em sua experiência de consumo. …
A jornada de compra do cliente, também conhecida como buyer’s journey, é um processo passa antes de decidir finalizar uma compra. E no inbound marketing, mapear essas informações é fundamental para a estratégia. Mas você conhece a jornada do…
Diariamente, muitas pessoas usam a internet e redes sociais para procurar conteúdo e se relacionar. E o marketing de conteúdo é um excelente recurso para a sua empresa ser vista no mundo online A estratégia de divulgação na internet…
O nosso objetivo é te informar da importância das ferramentas de marketing e comunicação e comentarmos qual o nosso papel nessa conversa toda.E se tiver alguma dúvida referente a algum assunto que você ainda não viu por aqui, acesse nossa…
Se você é daqueles que quer entrar para o mundo do marketing porque acha que é dinheiro fácil e que vai enriquecer da noite pro dia, sinto muito te informar mas está redondamente enganado. Se alguém te prometeu uma…
A tecnologia veio para inovar, inovou tanto que alguns valores foram mudados. Por exemplo a maneira de se consumir, pedir ou pagar por um serviço, se antes os consumidores precisavam sair de suas casas e ir em alguma loja para…
Gerar conteúdo para a web envolve diferentes campos de atuação. Veja quais são os mais usados em estratégias de marketing O marketing digital envolve uma série de conteúdos para a web que você pode implementar. E nem só…
Ter um grande número de visitas sem dúvida é o objetivo de todo o site. Mas com milhões de páginas disponíveis, é preciso estratégia para captar a atenção dos internautas. E essa tarefa pode não ser tão simples quanto…
Para quem deseja investir em uma loja virtual, surgir dúvidas sobre o que vender é normal, pois são muitas opções que podem ser escolhidas. Antes de escolher, você deve conhecer bem o mercado e o seu público-alvo. Também deve…
O marketing digital para nutricionistas é extremamente importante para que ele consiga conquistar novos pacientes e assim se tornar uma referência no meio de cuidados com a alimentação. Muitos profissionais ainda não valorizam o marketing digital como deveriam, porém estão…
Ainda está na dúvida se começa a fazer marketing de conteúdo ou não? Separamos esses 5 tópicos para te ajudar a entender os benefícios desse novo Marketing. Funciona melhor que o marketing tradicional A HubSpot recentemente fez um estudo e…
As mudanças que os dias atuais vêm mostrando são bastante significativas em relação ao marketing de conteúdo. Isso se dá muito devido a necessidade de estabelecer sua marca no mercado. E é justamente aí que entra algumas das principais estratégias…
As mídias sociais desempenham um papel fundamental no desenvolvimento de qualquer estratégia de comunicação. Qualquer que seja o setor de atividade, eles permitem que as empresas criem um vínculo estreito entre elas e seu público. O que é marketing…
Muitas pessoas sonham em ter o casamento dos sonhos, e em especial, as mulheres. As noivas acabam se tornando o público alvo principal, que toda empresa de casamento precisa focar se espera obter os melhores resultados.
O Marketing digital é uma realidade e a nova maneira de fazer publicidade, e as funerárias não podem mais ignorá-lo. Existem muitas razões pelas quais as empresas de assistência à morte precisam tirar a cabeça da areia e começar a…
A pessoas e as empresas têm migrado cada vez mais para o mundo online. Por isso, investir em marketing digital não é mais uma opção, e sim uma necessidade. Com toda essa tecnologia, os hábitos mudaram e consequentemente a maneira…
O mercado de casamentos é uma área muito ampla e que nos dá diversas possibilidades de expandir os nossos negócios. O problema é que muitos não fazem ideia do que fazer e nem de como fazer para conseguir alcançar novas…
Ferramentas ajudam empreendedores a se destacarem no modo online. Veja as diferenças entre elas Se destacar no mundo online tem se tornado cada vez mais essencial para as empresas. Assim, investir em ferramentas de marketing digital é a grande…
O setor de alimentos e bebidas talvez seja um dos poucos que não sentiu tanto os impactos causados pela crise, mas, mesmo assim, obteve alguma queda mesma que seja pequena. E saber como lidar e melhorar as vendas nestes setores…
Por falta de informação, muitos donos de clínicas e consultórios médicos veem o marketing apenas como uma forma de fazer publicidade sobre o seu negócio. No entanto, existe o marketing médico e ele muitas vezes pode ser encarado como uma…
A captação de novos alunos é um fator relevante para escolas e colégios. Principalmente num momento de dificuldade financeira e em um mercado como o da educação onde os tomadores de decisão tendem a percorrer um longo caminho até a decisão…
A Proj3ct entendendo que o mundo digital passa por rápidas transações resolveu disponibilizar um manual de Dicas Rápidas de Marketing Digital para você que quer entender as novas tendências, e como usar o novo comportamento do público a seu favor:…
A tecnologia trouxe grandes avanços para as empresas, um deles é o comércio virtual. Só que com tamanha facilidade aumentaram os concorrentes e as iscas estão cada vez mais segmentadas. Saiba como aumentar suas vendas online com essas dicas: 1-…
Capítulo 1 – O que você precisa saber para criar uma loja virtual As lojas virtuais estão cada vez mais comuns na realidade de compras das pessoas. Trata-se de um espaço online em que o proprietário coloca produtos para…
Tem um projeto em mente? Vamos conversar sobre e descobrir poderemos ajudar.